(OFICINA DO SEBRAE)

Palestra com tema: Integração de Atitudes Empreendedoras no Mundo do Trabalho

Data de Publicação: 23/05/2024

✅ Em um mercado cada vez mais competitivo, quem empreende precisa desenvolver habilidades para garantir a sobrevivência do seu negócio, assim como o seu equilíbrio emocional.
💙
Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de São João da fronteira através do SEBRAE e Sala do Empreendedor, realizou na noite desta Quarta-feira (22/05), uma Oficina com o seguinte Tema: (INTEGRAÇÃO DE ATITUDES EMPREENDEDORAS COM O MUNDO DO TRABALHO). A Palestra foi realizada na Câmara Municipal dos vereadores e ministrada pela Senhora (Yara Frota).
Na ocasião foi debatido sobre o comportamento de pessoas que buscam identificar oportunidades, solucionar problemas e conflitos e quais comportamentos e atitudes empreendedoras podem ser treinadas a fim de se alcançar a excelência: PERSISTÊNCIA, VISÃO, ADAPTABILIDADE, RESILIÊNCIA E LIDERANÇA, medidas empreendedoras e fundamentais para enfrentar os desafios do mercado de trabalho em constante evolução.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
  • Telefone: 86 981681602