Nova Etapa do Programa de Recuperação e Construção de Estradas Vicinais:

Data de Publicação: 29/03/2022

O Prefeito Erivan (o Gongo), anunciou o início dos trabalhos de uma nova etapa de obras de recuperação/construção de estradas vicinais, visando melhorar a mobilidade urbana da população da zona rural da população de São João da Fronteira.
Para tanto, serão realizadas obras nas estradas que ligam a localidade "Arataca" a sede do Município, bem como localidade "Belmonte" ao Povoado Alto Alegre, bem como localidade "Aroeira" até localidade "Tucuns".
Todas as obras são resultados de emenda parlamentar do então Senador e hoje Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, e realizadas através da CODESVASF.
Na oportunidade, o Prefeito esteve acompanhado do Assessor Paulo Sérgio Escorcio e do Secretário de Finanças ""Manim".