NOTA DE PESAR:

Data de Publicação: 20/01/2021

NOTA DE PESAR:
A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira –PI, através do Prefeito Antonio Erivan (O Gongo), lamenta profundamente o prematuro falecimento do jovem CANDIDO DE FRANÇA OLIVEIRA NETO, vítima de acidente de trânsito ocorrido nesse 20.01.2021.
Candido Neto, como era conhecido por familiares e amigos, era filho do ilustre casal FRANCISCO DAS CHAGAS OLIVEIRA e MARIA DO CARMO MORAES LIMA MENESES, ambos servidores públicos municipais, prestando relevantes serviços junto à Secretaria Municipal de Educação de São João da Fronteira – PI, sendo que seu pai também é Chefe do GPM da Policia Militar de São João da Fronteira –PI.
Neste momento de tristeza e dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Candido Neto, rogando a Deus que conforte seus corações.
Em função do trágico acontecimento, fica decretado luto oficial por 03 (três) dias no Munícipio de São João da Fronteira – PI, e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesse dia 21.01.2021.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
  • Telefone: 86 981681602