Grande Final da Copa São João de Futsal !

Data de Publicação: 03/05/2022

Grande Final da Copa São João de Futsal !

Com a presença em peso do público e uma calorosa disputa entre as 4 linhas, a equipe BEN/J Frios de Viçosa-CE derrotou o Muralha Futsal por 7x5, e se consagrou Campeã da Copa São João.
As duas equipes demonstraram um confronto tático exemplar dentro de quadra, decidido a partida em jogadas e erros individuais.
Na ocasião, a Equipe BEN/J frios recebeu a premiação de 3500 reais, Troféu de Campeão, medalhas e consagrou o Renan como artilheiro da competição.
A Equipe Muralha Futsal, em 2° Lugar, recebeu a premiação de 500 reais, troféu e medalhas, além de consagrar o goleiro Alesson como melhor goleiro da competição.
A revelação do campeonato ficou com o goleiro Enderson do Independente Futsal.
Na oportunidade, a abertura da final ocorreu com um jogo entre as equipes de Futsal Feminino, Elite Futsal e As Coleguinhas,
Com a equipe da casa derrotando as coleguinhas por 4x3.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
  • Telefone: 86 981681602