Formação do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Data de Publicação: 15/09/2022

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira (15/09), na sede da Câmara Municipal, a Formação do Programa de Alimentação Escolar - #pnae, ministrado pelas agentes do Programa Nacional de Alimentação escolar - PNAE representantes do Cecane UFPI - Universidade Federal do Piauí Nutricionista Srª. Elaine Carvalho e a Engenheira Agrônoma Srª. Jéssica Lustosa. Além do município polo São João da Fronteira - PI, participam os municípios circunvizinhos: Pedro II, Brasileira e Lagoa de São Francisco, com participação dos atores envolvidos na execução do PNAE: gestor, nutricionista, conselheiros do CAE e representantes da agricultura familiar de cada município.
Prefeitura de Pedro II
Prefeitura Lagoa de São Francisco
Prefeitura de Brasileira
Prefeitura de São João da Fronteira , trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal.