ENTREGA DE CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA ao aluno PATRICK SOARES BRITO pelo seu ótimo desempenho na PROVA SAEB.

Ocorreu nesta sexta 01 de novembro de 2019, uma cerimônia em homenagem e entrega do CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA ao aluno PATRICK SOARES BRITO pelo seu ótimo desempenho na PROVA SAEB. A 3ª GRE (GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO) enviou o documento e parabenizou o aluno por seu desempenho, a direção da Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho juntamente com professores e Equipe da Secretaria Municipal de Educação, esteve presente na cerimônia e confraternizou com o aluno PATRICK SOARES BRITO e seus colegas do 9º ano da referida escola.

“O feito enche de orgulho a direção, professores, colegas de sala e familiares, e este é apenas o primeiro passo e coisas maiores e melhores estão por vir...” – estas foram palavras do senhor Francisco das Chagas Oliveira (Diretor da Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho) em sua fala de congratulação ao aluno.