Encontro Mensal Das Famílias do Programa Criança Feliz na Sede da Secretária Municipal de Assistência Social (Peti)

Data de Publicação: 27/06/2018

Na manhã desta terça feira dia 26 de fevereiro as 08:30 da manhã aconteceu o encontro mensal das famílias do Programa Criança Feliz na sede da Secretária Municipal de Assistência Social (Peti) na sala do Programa dando início com um café da manhã com famílias , roda de conversa,apresentação das ações do programa do ano de 2018, em forma de slides e exposição de brinquedos produzidos pelas visitadoras para as famílias. Esteve presente na reunião a equipe de técnicos do CRAS Sede e Volante, composta pelos psicológicos José Luís e Fábio Alves e a Assistente Social Débora Mederios,assim como a equipe do Programa Criança Feliz composta pela Supervisora Brenda Kessy e as Visitadoras Jacilda Ribarma Keliane Lima, Lorena Meneses, como também a presença da Gestora Secretária Municipal de Assistência Social Maria do Socorro Cardoso que deu sua palavra para as famílias reforçando a importância do programa dentro para a família de modo geral e as redes compõe o programa ( Assistência Social, Saúde,Educação, Direitos da criança, Cultura). Os técnicos falaram um pouco da importância da primeira infância e da maneira de como o brincar fortalece os vínculos entre criança e cuidador e parabeizaram a equipe pelo emprenho nas ações com as famílias. A supervisora Brenda demonstrou através de um vídeo depoimentos reais sobre a importância das visitas do programa, onde foi bem visto pelas famílias presentes . O programa Criança Feliz têm desenvolvido ações que inspiram a confiança das famílias nas visitas e assim têm se expandido seus atendimentos cumprindo as metas e destacando-se no município e no estado.