Conquista de um aparelho de eletrocardiograma para o Município.

Data de Publicação: 16/08/2022

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de São João da Fronteira-PI, adquiriu recentemente um moderno aparelho de eletrocardiograma, que vai proporcionar à população a realização de exames da atividade elétrica e o ritmo do coração.
Assim, com a aquisição do moderno equipamento, vai ser possível fazer um diagnóstico precoce de pacientes com suspeita de possível ataque cardíaco, aqui mesmo em São João da Fronteira-PI, permitindo assim salvar vidas.
O aparelho de eletrocardiograma foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do Dep. Federal Átila Lira, atendendo pedido do Prefeito Erivan (O Gongo).