Campanha de Vacinação Contra a Raiva:

Data de Publicação: 17/12/2021

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde de São João de Fronteira, comunica à todos sobre a Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal 2021 que ocorre neste sábado, dia 18 de dezembro, em 05 pontos do município.
Os postos ficarão abertos das 8h às 17h. Podem ser vacinados os animais a partir dos três meses de vida. Atenção para os Pontos de Vacinação :
 #Próximo ao Comércio do Fransquim (Bairro Piçarreira)
 #Rua Fco Firmino Alves –BR (Próximo ao Comércio do Sr Otacílio Mané)
 #Ponto de Apoio dos Agentes de Combate às Endemias- Avenida São João Batista (Próximo à Creche)
 #Conjunto Habitacional Tucunzal – Portelinha (Próximo ao Bar do Sr Manoel Castanha)
 #Rua São Paulo– Quadra Poliesportiva José Maria Maranguape.
Não fique sem vacinar seu animal contra a raiva. Quem cuida do seu animal também está cuidando da sua família!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

CNPJ: 01.612.608/0001-30

• Rua São Paulo, 611 - Bairro: Centro - CEP: 64.243-000 - SÃO JOÃO DA FRONTEIRA/PI
  • Telefone: 86 981681602