1 Semana de Gestão Orçamentária e Finaceira do SUAS

Data de Publicação: 27/03/2019

Esse encontro com gestores e técnicos da Assistencia Social de todo o Brasil, O objetivo desse encontro é orientar e informar sobre o Orçamento Federal do Fundo Nacional de Assistência Social.

E representando o nosso município a secretária de Ação Social Maria do Socorro Cardoso que está na Capital Federal-DF, Participando do evento. diz que. "Para nós gestores e fundamental esse esclarecimento sobre Repasses Federais". Aqui nesse encontro tirei minhas dúvidas sobre os repasses dos pagementos e outras informações que necessitava para um bom trabalho em nosso município".

O evento contou com a participação da Sra Dulcelena Martíns, diretóra executiva do fundo nascional e entre outros proficionais.