Reunião com a Bancada de Vereadores da Base Governista.

Prefeitura - 28 de Setembro de 2022 - 09:28:25

O Prefeito Erivan (O Gongo), na manhã de hoje (19.08.2022), na sede da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, esteve reunido com a bancada de Vereadores da base governista, a saber: Andreina Brito, Antônio Carlos, Alberto Araújo (Roberto da Farmácia), Arnaldo Sousa, Denilson Escorcio e Sandra Freitas (Presidente da Câmara).
A reunião tratou de temas diversos, tais como agilizar a tramitação de Projetos de Leis junto ao legislativo, e outros assuntos políticos de interesse da Administração e coletividade, além de servir para estreitar os laços entre o Chefe do Executivo e a base de apoio no legislativo.
Estiveram presentes na reunião também o Vice-prefeito Agostinho Ferreira e o Assessor Jurídico Paulo Sérgio Escorcio.