Audiência Pública Para Discussão Sobre a Criação do Fórum Municipal de Educação e Comissão do Plano de Cargo e Remuneração dos Profissionais do Magistério.

Educação - 19 de Outubro de 2017 - 18:20:42

Na noite de ontem Quarta-Feira 18/10, aconteceu na Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho uma audiência pública para discussão sobre a criação do fórum municipal de educação e comissão do plano de cargo e remuneração dos profissionais do magistério.

A pauta da audiência pública foram as seguintes:

1° - Discussão sobre a criação do fórum municipal de educação – FME/SJF;

2° - Discussão sobre a criação da comissão do plano de cargos e remuneração dos profissionais do magistério –PCR;

3° - Discussão sobre a criação da comissão para a elaboração da minuta do plano de execução recurso do precatório do FUNDEF 40%;

4° - Discussão sobre a criação de parcerias com a Casa Margarete.

Na ocasião compareceram representações do poder público, autarquias, entidades e movimentos sociais representativos dos segmentos da educação.

Sec. Educação -SJF