PEREIRINHAS SE CONSAGRA O GRANDE CAMPEÃO DE FUTSAL NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA-PI

Esporte - 04 de Setembro de 2017 - 11:35:26

Aconteceu no último sábado 02/09, a grande final do campeonato municipal de São João da Fronteira-Pi, que homenageou o saudoso prefeito Falecido José Lincoln de Sousa Meneses.

Onde teve a disputa pelo terceiro lugar disputado pelos times UDINESE x MANDGUEIRA onde o time de Alto Alegre garantiu o terceiro lugar ganhando de 5 x 3.

Já o 1° lugar foi disputado pelo grande clássico do esporte no município entre as equipes PEREIRINHAS x REAL STYLLO, onde o time dos Pereirinhas já tradicional no município saiu vitorioso num placar folgado de 10 x 3,

O prefeito Erivan (Gongo) em sua fala agradeceu a presença de todos os populares que compareceram ao evento e disse que isso é apenas o começo e que mais eventos com essa grandiosidade irá ser realizado no município com o apoio da prefeitura municipal.

O presidente da FUNDESPI – fundação dos Esportes do Piauí, Paulo Martins em suas palavras lembrou que ainda este ano será realizado as reformas do estádio municipal e do ginásio poliesportivo de Alto Alegre. E agradeceu a receptividade pelo povo sãojoãofronteirense.

João Neto filho do prefeito José Lincoln falou em nome de toda família Meneses e agradeceu ao secretário de esportes Paulo Vitor pela belíssima homenagem que deu o nome de seu pai para o campeonato, e lembrou ainda em sua palavras que “a família Meneses não irá abandonar o povo de são João da fronteira”.

O empresário Ivo construções é um dos patrocinadores do tradicional campeonato “ZABELÃO” na cidade de campo maior convidou o time PEREIRINHAS para participar da próxima edição do campeonato no ano vem.

Também no final do evento foi apresentado ao público camisa oficial da seleção de futsal de são João da fronteira, onde o Atleta Diego Freitas foi presenteado com a camisa de número “10”

O evento teve presença de autoridades municipais, assim como a presença da Vereadora Mayara Ferreira do município de Domingos Mourão-PI e também se fez presente a Sra Laura Marcia e seus dois filhos Lincoln filho e João Neto.

Destaques do campeonato:

Melhor goleiro: Karol Albuquerque – da equipe pereirinhas
Artilheiro: Richadson com 20 gols. - da equipe pereirinhas.

Repórter : Ricardo Cardoso

Sec. de Esportes SJF