RESTAURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

Prefeitura - 24 de Maio de 2018 - 10:49:58

A Prefeitura de São João da fronteira-PI, faz vistoria e restauração de pontos de Iluminação deficientes nas ruas da cidade, Povoado Alto Alegre e Assentamento Mundo Novo.

Está sendo realizada  a manutenção completa da Iluminação da cidade com a troca de relés, reatores, braços das luminárias e troca de lâmpadas, recondutoramento de cabos etc.

O trabalho realizado já está sendo percebido pela população no que diz respeito a Iluminação Pública.

Nos locais onde os serviços de restauração já foram feitos, técnicos deverão retornar para fazer ajustes e solucionar outros possíveis problemas.

Secretaria de Obras