LATTINE FUTSAL Se Consagra Campeão do Pré-Municipal de Futsal De São João da Fronteira-PI

Esporte - 22 de Abril de 2018 - 13:43:04

Aconteceu na noite de ontem 21/04, O Tornei Pré-Municipal de Futsal masculino em São João da Fronteira-PI, entre as equipes; Pererinha, Real stylo, Seleção de Alto Alegre e Lattine Futsal.

O jogo foi marcado por muitos atritos entre duas equipes, onde acabou tendo um principio de confusão dentro de quadra e fora de quadra no primeiro jogo.

Já no segundo Jogo entre as equipes Lattine Futsal x Seleção de Alto, foi de forma agradável e de muita raça e habilidade  dentro de quadra.

O terceiro jogo já entre as equipes Lattine X Pereirinhas que venceram os dois primeiros jogos. se enfrentaram na grande final em  disputa pelo título, onde a nova equipe do Lattine saiu vitoriosa pelo placar de 4x3 em cima dos Pereirinhas.

Em nota a equipe do LATTINE FUTSA agradeceu o apoio que vem recebendo de todos e da nova torcida que vem chegando aí, e também de seus patrocinadores que começam a chegar.