Prefeito Erivan Fernandes (Gongo), Juntamente Com Sua Equipe De Trabalho, Recebe Das Mãos Do Governador Wellington Dias, As Chaves Da Nova Viatura, Uma FORD RANGER, 2018, 0KM

Segurança - 20 de Abril de 2018 - 11:42:34

Na manhã deste dia 20 de Abril de 2018 em uma solenidade alusiva ao Dia de Tiradentes na QGC em Teresina, o prefeito Erivan, juntamente com sua equipe de trabalho, recebe das mãos do Governador Wellington Dias, as chaves da nova viatura, uma FORD RANGER, 2018, 0KM. Em prol de melhorar o trabalho da PM de nossa cidade, o prefeito buscou ajuda junto a Deputada Rejane Dias e ao deputado Ziza Carvalho que não medem esforços para ajudar nossa cidade. Muito mais melhorias estão por vir, estamos trabalhando com uma equipe forte e preparada, disposta a ajudar no desenvolvimento de São João da Fronteira, com ajuda do Governador do Estado Wellington Dias, da Deputada Rejane Dias e do Deputado Ziza Carvalho e o trabalho incansável do Prefeito Antônio Erivan, São João da Fronteira segue em busca do desenvolvimento.

Nayara Rodrigues