Prefeito Erivan Fernandes (Gongo) Participou de Evento Esportivo Em Alusão ao NOVEMBRO AZUL

Social - 04 de Dezembro de 2017 - 10:21:27

No último sábado (25) a Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, através das secretarias Ação Social - CREAS e Esporte e Lazer realizaram um evento esportivo em alusão ao NOVEMBRO AZUL. Na ocasião foram abordadas temas de alta relevância a respeito à promoção da saúde do homem, no intuito de oferecer atendimentos de saúde a todos os homens a partir dos 45 anos de idade, em seguida aconteceram jogos de futsal com premiações, brindes e finalizado com uma bela feijoada.

O prefeito participou da palestra. Na ocasião, o chefe do Executivo destacou a importância do evento “ Esse é um momento especial, em que tratamos de um assunto que é de extrema importância para todos nós. O cuidado com a Saúde é algo com o qual nos preocupamos e que merece toda a nossa atenção”, ressaltou o prefeito Erivan Fernandes (Gongo)”.

Sec. Ação Social-sjf