Reunião de Instalação dos Trabalhos da Comissão Paritária formada por Membros dos Poderes Executivo e Legislativo e Sindicato (SINDSERPUM).Registro da reunião de instalação dos trabalhos da comissão paritária formada por membros dos poderes Executivo e Legislativo e Sindicato (SINDSERPUM),

Educação - 07 de Novembro de 2022 - 12:31:56

Registro da reunião de instalação dos trabalhos da comissão paritária formada por membros dos poderes Executivo e Legislativo e Sindicato (SINDSERPUM), realizada hoje (29.08.2020), na Câmara Municipal de São João da Fronteira-PI, para fins de deliberarem acerca da elaboração da lista dos profissionais do magistério a serem contemplados com os recursos do Precatório do antigo FUNDEF.
Estiveram presentes na reunião o Vice-prefeito Agostinho Ferreira, Assessor Jurídico Paulo Sérgio Escorcio, Secretária de Educação Luciana, Sandra Freitas (Presidente da Câmara ), Josivaldo Wilton (Presidente do SINDSERPUM), Lidiane Rocha (Secretaria SINDSERPUM).