Saúde - 08 de Julho de 2022 - 13:07:40

Após a Vigilância Sanitária identificar um aumento importante no número de casos de Covid-19, especificamente na Escola Mãe do Bom Conselho , reuniram-se no dia 06.07.2022, na sede da SEMEC a Secretária de Educação Prof.ª Luciana Lima, Equipe Técnica da SEMEC, juntamente com o Secretário de Saúde João Galberto, Coordenadora da Atenção Básica da Saúde Maria da Conceição Lima (Tatá), Coordenador de Vigilância Epidemiológica Hubyrany Nunes, Equipe Multifuncional da Educação, Diretora da Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho Deyla Magalhães, Secretária de Administração Socorro Cardoso e o Assessor Jurídico Dr. Paulo Sérgio Escorcio; com a finalidade de discutir as providências a serem tomadas para aquela instituição. Seguindo o protocolo NT SESAPI/VISA Nº 002/2022 e orientação da Secretaria de Saúde, restou decidido na reunião em suspender as aulas presenciais pelo prazo de 10 (dez) dias, mantendo-se atividades pedagógicas na forma remota neste período.
O retorno das aulas presencias está previsto para o dia 18 de julho de 2022.
Prefeitura de São João da Fronteira Trabalho, dedicação e compromisso com a Educação Municipal