Prefeito Erivan (Gongo) participa de Capacitação Com Professores da Rede Municipal de Ensino de São Joao da Fronteira.

Educação - 01 de Agosto de 2017 - 11:49:22

Na Manhã desta Terça-Feira 01/08, O Prefeito Erivan (Gongo), participou do evento onde foi dado Início a Semana Pedagógica, com o tema “PRÁTICAS AVALIATIVAS NO COTIDIANO ESCOLAR”   a capacitação terá uma  duração  de 03 (três)  dias tendo como   interesse  de desenvolver os professores o  maior aprendizado possível para que possam ter  melhor desempenho em  sala de aula com os alunos.

A proposta desta semana pedagógica é promover  uma troca de experiência entre os professores do município de São João da Fronteira a cerca da seguinte temática: Práticas avaliativas no processo de ensino e aprendizagem  no cotidiano escolar.

Este momento será muito rico em conhecimento científico como também sobre as práticas pedagógicas interdisciplinares no processo avaliativo na rede municipal de ensino. O objetivo geral é capacitar todos os professores sobre as práticas avaliativas no contexto escolar.