Entrega do Fardamento dos Colaboradores da Coleta de Lixo.

Prefeitura - 05 de Maio de 2021 - 10:36:19

O Prefeito Municipal Antônio Erivan participou da entrega do fardamento dos garis que realizam a coleta de lixo na sede do município, no Alto Alegre e na Santa Rosa, garantindo melhor segurança e estrutura ao serviço.
Na ocasião, a entrega do material contou com a presença do Prefeito Antônio Erivan, da Secretaria de Administração Maria do Socorro e do Coordenador da Equipe da Limpeza Ronaldo Cardoso, na manhã desta quarta-feira (dia 05/05/21).
Os uniformes contam com botas, luvas, camisas e calças com faixas refletivas, que garantem mais visibilidade e segurança aos colaboradores.
Nessa perspectiva, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e de reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

Prefeitura Municipal de São João da Fronteira