SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Busca - Contrato de prestação de serviço
Contrato de prestação de serviço

Contrato Instrutor de Música do "Projeto de Música Som Mais Eu" da Secretaria Municipal de Assistência Social, deste município.

Contrato Merendeira ( Núcleo Santa Rosa) do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Alto Alegre (PAIF/CRAS) deste município.

Contrato Orientadora Social - Núcleo Santa Rosa, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Alto Alegre (PAIF/CRAS) deste município.

Contrato Orientadora Social de Grupos de Idosos e Crianças/Adolescentes de 3 a 6 anos e de 6 a 15 anos, junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Alto Alegre (PAIF/CRAS) deste município.

Contrato Merendeira do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Alto Alegre (PAIF/CRAS) deste município.

CONTRATO Nº 009/2024 - Contrato Orientadora Social junto ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (PAIF/CRAS)

CONTRATO Nº 008/2024 O presente contrato tem por objetivo os serviços prestados na função de INTRUTOR DE CAPOEIRA do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, deste município.

CONTRATO Nº 004/2024 O presente contrato tem por objetivo os serviços prestados na função de ASSISTENTE SOCIAL - ASSESSORA TÉCNICA da SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E CIDADANIA, deste município;

CONTRATO Nº 002/2023. Contratação de Prestação de Serviços por tempo determinado, conforme especificações contidas nesse termo contratual.

CONTRATO Nº 001/2023. Contratação de Prestação de Serviços por tempo determinado, conforme especificações contidas nesse termo contratual.

Contrato os serviços de ASSISTENTE SOCIAL, em caráter excepcional e temporário, para ser prestado junto a Secretaria Municipal de Educação de São João da Fronteira - PI.

Contrato Psicólogo da equipe volante do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS.

CONTRATO MEDICO PRA UBS DO ALTO ALEGRE.

CONTRATO MEDICO PRA UBS PADRE LOTARIO.

Contrato orientadora social.

Total: 459 - Mostrando por página