Torneio de Futsal na Cidade de São João da Fronteira-PI, Com o Objetivo de Fronteira-PI, Com o Objetivo de Arrecadar Fundos para a ESCOLINHA DE FUTSAL

Data de Publicação: 27/03/2019

Na noite do último sábado, aconteceu um torneio de futsal na cidade de São João da Fronteira-PI, com o objetivo de arrecadar fundos para a ESCOLINHA DE FUTSAL MENINOS DE OURO NOVA GERAÇÃO, na ocasião foi realizado no intervalo da primeiro jogo da noite uma homenagem ao jovem torcedor ANTONIO NOBRE FILHO que nos deixou a 1 ano atrás em um acidente motociclístico na cidade, A homenagem continuou no dia seguinte (domingo) 17/03, Quando o troféu que foi entregue ao campeão e ao vice-campeão do torneio levava o nome do jovem.

Gostaríamos de agradecer aqui as equipes:

Resenha Futsal, Pereirinhas Futsal, Lattine Futsal e Real styllo Futsal,
e com certeza as demais equipes que não participaram do torneio mas de alguma forma compareceram ao ginásio para prestigiar o evento.
Afinal o nosso futsal de SJF está sempre de parabéns.

Agradecer aqui também ao nosso Secretário Paulo Vitor que teve a iniciativa para o êxito do evento