Segunda-Feira, 14 de outubro de 2019 Nossa história

Seleção de São João da Fronteira participa de Torneio e Faz reconhecimento De Quadra Onde Irá Competir Em Campeonato

Seleção de São João da Fronteira participou de um torneio na noite da última sexta-feira 29/09, de reconhecimento na quadra de esportes do SESC Piracuruca, na qual a mesma será palco do grande “campeonato Rio Piracuruca”. O jogo teve a participação das equipes

*INDEPENDENTE
*VELHA GUARDA
*SÃO JOAO DA FRONTEIRA
* ENTRE AMIGOS

Onde as equipes INDEPENDENTE x SÃO JOAO DA FRONTEIRA se enfrentaram no primeiro jogo e a equipe . SÃO JOAO DA FRONTEIRA ganhou com o placar de 2x0 e indo disputar a final do torneio na qual enfrentou a equipe VELHA GUARDA e mais uma vez saiu vitorioso com o placar folgado de 6x1.

O secretário de esportes Paulo Vitor disse que: é de grande importância para o município a presença de times de São João da Fronteira em campeonatos regionais e agradeceu a toda comissão técnica e aos jogadores que estão se dedicando sempre e dando o seu melhor.

Repórter: Ricardo Cardoso.