Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história      

Notícias

Nos dias 28 e 29 de maio foi realizado em Piripiri uma reunião descentralizada do SUAS e Monitoramento do Programa Criança Feliz

Nos dias 28 e 29 de maio foi realizado em Piripiri uma reunião descentralizada do SUAS e Monitoramento do Programa Criança Feliz. Participaram da Reunião a Gestora da Secretária de Assistência Social Trabalho e Cidadania(SEASTC) Maria do Socorro Cardoso, técnicos do SUAS: Ana Raquel Melo(Assistente Social CREAS) Paulo Sérgio Freitas (Coordenador do Programa Bolsa Família) Brenda Kessy M.Lima (Supervisora do Programa Criança Feliz). Membros do conselho de Assistência Social: Fábio Melo(Conselheiro titular) Maria Claudia Lustosa (Conselheira suplente).
A Supervisora do Programa Criança Feliz Brenda kessy, realizou uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo programa no Município, como oficina de ovos de Páscoa com as mães, distribuição de ovos da Páscoa para as crianças, oficina de para os visitadores do programa sobre desenvolvimento da primeira infância, visitas domiciliares, distribuição de livros doados pela fundação do banco Itaú, ensaio com gestante, encontros com o comitê Gestor municipal do programa, dentre outras atividades. O município foi muito bem parabenizado pelo desempenho de suas atividades e as mesma serviram de exemplo para outros municípios que também estavam participando da Reunião. Isso mostra um trabalho eficaz e eficiente que Assistência Social vem desenvolvendo no Município em suas atividades, sempre pensando em atender melhor a população que dela necessita.