Lazer, descontração e aprendizado para crianças do SCFV.

A Secretaria de Assistência Social e a equipe do CRAS proporcionam uma manhã diferente para crianças do SCFV.

Data de Publicação: 04/06/2019

Nesta segunda-feira, 03 de junho de 2019, a equipe do CRAS em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um "passeio", com algumas crianças que participam do SCFV, o qual destinou-se à localidade Fazenda Belmonte zona rural de São João da Fronteira, a região é conhecida por uma rica história envolvendo a localidade que também é muito conheida na região por seu açude.

O intuito foi proporcionar algo diferente na rotina das crianças, oferecendo-lhe além do lazer também uma oportunidade dos mesmos conhecerem as riquezas históricas e naturais de nossa cidade.