Quinta-Feira, 15 de novembro de 2018 Nossa história

Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira de São João da Fronteira - PI cruzada evangelística

Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de Madureira de São João da Fronteira - PI, Realizou no último Sábado 18/08, uma grande cruzada evangelística com o seguinte tema: "AINDA HÁ LUGAR NO REINO DE DEUS", no qual, teve participações de Pastores, caravanas de outras cidades.
Os anfitriões Pr. Jones Aires e a Missionária Ivanielde contaram com as presenças dos seguintes adoradores: Rebeca e Banda, Sarah Macêdo, Thasso Pimentel, a dupla Fernandes e Consuelo, Gabriela Silva, Cícero Ribeiro, o grupo "Som Divino", Thalles Jones e Ana Lúcia, juntamente com o preletor Pr. JOSÉ VALDIR, da cidade de Piripiri - PI.
O evento que foi realizado na Av. São João Batista, contou com a participação de mais de 600 populares e presenças de autoridades como o Prefeito Antônio Erivan, presidente da câmara municipal Ângela Mateus e secretórios municipais.