Sabado, 21 de setembro de 2019 Nossa história

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA DESFILE NA MANHÃ DE SÁBADO 07 DE SETEMBRO DE 2019

Na manhã deste sábado ocorreu em nosso município o Desfile Cívico em alusão ao 07 de Setembro – Dia da Independência do Brasil, com os alunos da rede municipal de Educação. Os pelotões homenageavam os mais diversos assuntos de fatos históricos e geográficos de nossa Nação e principalmente a região nordeste. O DESFILE teve início por volta das 7:30 da manhã saindo da frente da Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho e passando pela sede da Prefeitura, onde estava montado o palanque de honra, o qual contou com a ilustre presença de várias autoridades municipais dentre as quais a Vereadora Ângela e seu filho Marcos Mateus, o vereador Arnaldo e sua esposa, o Secretário de administração Sr. Luís Marcelo Uchôa, a Controladora Municipal Sra. Luciana Lima, o Secretário de Educação Edivaldo Ximendes e a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Erivan Fernandes; prestigiaram também o evento o Sr. Galberto Pereira – Sec. De Saúde e também o Sr. Manoel Messias Oliveira – Secretário de Finanças além da vereadora Sandra – Presidente da Câmara Municipal e várias outras figuras importantes dentro de nosso município. O PREFEITO ERIVAN PARABENIZA ALUNOS, PROFESSORES, DIRETORES E COORDENADORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PELA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DO DESFILE.