Prefeitura Municipal de São João da Fronteira Suspende a Realização do Teste Seletivo Aberto Através do Edital nº 001/2018

Prefeitura - 27 de Julho de 2018 - 10:51:22

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA FRONTEIRA – PI, torna público nos termos do Decreto 012, de 27 de Julho de 2018, que foi suspenso a realização do Teste Seletivo aberto através do Edital nº 001/2018, para provimento de cargos diversos nos quadros da  Administração Municipal de São João da Fronteira –PI.

Conforme motivação exposta no referido Decreto, a medida de suspensão da realização do teste seletivo, se deve em razão do Município se encontrar com índice de despesa com pessoal superior ao limite previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal, o que impede, nesse contexto, nos termos da lei e Resolução do TCE-PI, a realização de procedimento para admissão de pessoal no momento.

Fica consignado, que a Administração Municipal adotará medidas para fins de diminuir o índice de despesas com pessoal, e, oportunamente, após as devidas adequações, será dado prosseguimento ao referido Teste Seletivo, que assim, fica suspenso, até ulterior deliberação.

Fica ressalvado, que a Administração Municipal efetuará de logo, a devolução da taxa de inscrição dos candidatos que assim desejarem.

Agradece a Administração Municipal.

Prefeitura Municipal de SJF.