O 3º Sargento Chagas Oliveira, Conhecido Como “Chaga Pirão”, Recebeu Título de Cidadão São João Fronteirense

Social - 03 de Julho de 2018 - 09:58:36

O 3º Sargento Chagas Oliveira, conhecido como “Chaga Pirão”, recebeu Título de Cidadão São João Fronteirense na Câmara Municipal de vereadores de São João da Fronteira-PI, no último Sábado.

O referido Título de Cidadão São João Fronteirense é um reconhecimento pelo trabalho prestado ao longo dos anos em que Sr° Chagas Oliveira, atua no município.

O Projeto foi apresentado pelo Vereador ROBERTO CARLOS e aprovado por todos os vereadores presentes.

O sargento PM Chagas Oliveira tem prestado relevantes trabalhos na área de segurança pública no município, mantendo o respeito, a ordem pública e mostrando confiança a cada dia que passa.