CICLO FORMATIVO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Educação - 22 de Julho de 2019 - 10:21:39

CICLO FORMATIVO DA TENDÊNCIA EM SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

Iniciou-se na manhã desta segunda-feira, 27 de julho de 2019, na Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho o CICLO FORMATIVO DA TENDÊNCIA EM SÃO JOÃO DA FRONTEIRA, o mesmo é realizado através da Secretaria de Educação do município e ministrado pela empresa TENDÊNCIA, o mesmo ocorrerá no período de 22 a 24 de julho de 2019 e visa proporcionar mais um ciclo de capacitação aos funcionários da Educação dentro do município.
Na ocasião houve ainda a entrega simbólica de materiais didáticos e de expediente adquiridos através de recursos do precatório (40%), com estas ações e aquisições o Secretário de Educação juntamente com o Sr. Prefeito visam proporcionar uma melhoria no desenvolvimento da educação municipal. Dentre os materiais adquiridos pode-se citar material esportivo para desenvolvimento de educação física, e também equipamentos de informática para qualificar ainda mais o serviço administrativo e didático que é oferecido aos alunos e pais, entre outros materiais de grande importância para o desenvolvimento da educação municipal.
Tivemos a presença dos profissionais da rede pública municipal, de autoridades como a vereadora Sandra Freitas, o Sr, Augustinho Ferreira - presid. do Sindicato de Trabalhadores Rurais de São João da Fronteira, de Luciana Lima - Controladora do Município, entre outras.

Secretaria de Comunicação de São João da Fronteira-PI