Nota de pesar

Prefeitura - 17 de Julho de 2019 - 15:31:50

NOTA DE PESAR:
Em nome da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira-PI, o prefeito, Antonio Erivan Rodrigues Fernandes ( O Gongo), se solidariza com a família e amigos pelo falecimento prematuro do Vereador Antonio Francisco das Chagas Brito de Oliveira (conhecido popularmente como " Roberto Carlos"), ocorrido na manhã de hoje quarta-feira (17.07.2019)

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado pelo mesmo ao Município, em especial aos mais necessitados.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que Decretou luto oficial de 03 (três) dias, e que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de São João da Fronteira não funcionarão amanhã (18.07.2019), permanecendo o serviço de natureza essencial.

Atenciosamente,
Antonio Erivan Rodrigues Fernandes (O Gongo)
Prefeito de São João da Fronteira

Secretaria de Comunicação de São João da Fronteira-PI