Domingo, 21 de outubro de 2018 Nossa história

GABINETE DO PREFEITO

Exonerado.

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Cabe organizar as audiências públicas, tratar da correspondência do prefeito, servir de elo entre o chefe do executivo e o público, exercer funções protocolares e de cerimônia.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL

PEDRO HENRIQUE PINHEIRO DE MENESES

07:00h às 13:00h

Descrição: Secretaria de defesa civil Responsável por estabelecer ações preventivas, de socorro, assistenciais e recuperativas, destinadas a evitar desastres minimizar seus impactos para a população e estabelecer a normalidade social.

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

LUIS MARCELO UCHOA DE SOUSA

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Divisão de Pessoal: com atribuições de elaboração de folha de pagamento, regi funcionários, seleção e treinamento de pessoal e concursos públicos. Divisão Administrativa: responsável pelo expediente, protocolo, arquivo, zeladoria, almoxarifado, patrimônio, compras e licitações. Divisão de Expedição de Documentos: responsável pela emissão de documentos oficiais relativos à identificação de pessoal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E COMÉRCIO

MANOEL MESSIAS DE OLIVEIRA JUNIOR

86981954727

07:00 ás 13:00

Descrição: Divisão de Desenvolvimento Agropecuário: responsável pela orientação, coordenação e execução política voltada do desenvolvimento agrário, toda ao pequeno produtor; Divisão de Apoio ao Comércio: responsável por orientação, coordenação e execução de político de desenvolvimento e licenciamento do comércio do município

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

OTACÍLIO CARVALHO DE BRITO NETO

otaciliocbneto@gmail.com

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Responsável pela comunicação social e publicidade institucional, bem como, pela realização e promoção de eventos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

FRANCISCO JOSENALDO ALVES

Av. São João Batista, S/N, centro

07:00 ás 13:00

Descrição: Atuando nas áreas do ensino infantil e fundamental, assim como da educação de jovens e adultos, profissional e especial em articulação com os governos federal e estadual: Divisão administrativa Escolar: responsável pela instalação e manutenção, administração e fiscalização das escolas que compõem a rede municipal de ensino; Divisão de Rede Física de Apoio Educacional: responsável pela administração de programas para a assistência ao educando, inclusive, em parceria com o governo estadual ou federal, para transporte escolar, alimentação escolar e demais programas que prestam apoio ao ensino municipal: Divisão de Apoio Pedagógico e valorização profissional: com atribuições voltadas ao apoio e qualificação do corpo docente; Biblioteca Pública Municipal: responsável pela manutenção e guarda de acervo de livros, periódicos e demais veículos de comunicação para acesso ao público; Divisão de Cultura: responsável pelas ações de apoio e incentivo á cultura no município.

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO-CGM

LUCIANA DA COSTA LIMA

R. Alberto Terceiro 355

controladoriasjf@outlook.com

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Responsável pelo exercício da atividade de fiscalização contábil, administrativa e financeira, bem como o controle interno em todos os setores da administração municipal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

MANOEL MESSIAS OLIVEIRA DA SILVA

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Divisão Tributária: com atribuições para fiscalizar, arrecadar os tributos municipais. Divisão de Planejamento e Tesouraria: responsável pela coordenação e controle de execução do planejamento orçamentário, pelo controle de despesas, bem como, pela tesouraria geral do município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

MARCELO ANDRADE MATEUS

07:00h às 13:00h

Descrição: Divisão de Obras: responsável pela elaboração de projetos e orçamentos, bem como pela supervisão das obras públicas; Divisão de Serviços Urbanos: responsável pela limpeza pública, iluminação pública, praças e jardins, mercado público, administração do cemitério, conservação de avenidas, ruas, monumentos e demais logradouros públicos; Departamento de limpeza pública, iluminação pública, manutenção hidráulica e fiscalização de posturas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, TURISMO E LAZER.

Exonerado.

R. 7 de Outubro S/N centro

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Responsável pela promoção esportiva, turística, bem como de atividades voltadas ao lazer da comunidade. Divisão de Esportes. Divisão turística e lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

KALYNE CARDOSO FERNANDES

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Responsável pelo planejamento, coordenação e execução da política municipal de transporte e trânsito. Responsável, ainda pela manutenção dos veículos da administração municipal. Divisão de transporte. Divisão de garagem.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

JOÃO GALBERTO PEREIRA DOS SANTOS

R. 7 de Outubro S/N centro

07:ooh ás 13:00h

Descrição: Divisão de Coordenação e Administração Geral: com atributos voltados para o planejamento, controle, auditoria e gestão administrativa. Divisão de Vigilância à saúde: responsável pela vigilância sanitária epidemiológica e ambiental. Diretoria do Hospital Municipal Padre Lotário: responsável pela gestão e administração desta unidade hospitalar.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

MARIA DO SOCORRO CARDOSO DA SILVA

18 de Dezembro S/N, centro

DE 07H ÀS 13H

Descrição: Divisão de Almoxarifado: com atribuição de guardar o material destinado a assistência da população atendida pelos programas de assistência da população do município ou sua parceria. Divisão de Ação social: responsável pela ordenação e fiscalização dos programas assistência social por iniciativa própria ou em parceria com os governos estadual e federal. Departamento de gestão de Bolsa Família. Departamento de gestão do Programa Sentinela. Departamento de gestão do CRAS Departamento de gestão do Programa PETI e demais e demais Programas e Conselhos na área de Assistência Social.